Política de Pagamento e Cancelamento
Política de Pagamento
Todas as reservas devem ser pagas antecipadamente, sendo 50% na confirmação da reserva e 50% em até 10 dias antes da data de entrada.
Reservas com menos de 30 dias da entrada, pagamento integral.
* Pagamento parcelado sob consulta.
Política de Cancelamento
Os pedidos de cancelamentos, deverão ser feitos através do email reservas@brisasdoespelho.com.br
-
Até 30 dias antes do check-in, o valor pago será revertido em carta de crédito, para uma futura estadia, pelo prazo de 12 meses a partir da data do cancelamento.
-
De 07 a 30 dias antes do check-in, será deduzido 30% do valor pago, o saldo restante será revertido em carta de crédito para uma futura estadia, pelo prazo de 12 meses a partir da data do cancelamento.
-
Cancelamentos com menos de 07 dias da data do check-in não haverá devolução. Cancelamento Reveillon e Carnaval será deduzido 70% do valor pago, o saldo será revertido em carta de credito para uma futura estadia, pelo prazo de 12 meses a partir da data do cancelamento
-
O titular da reserva poderá providenciar sua substituição por outro responsável, nas mesmas condições, na mesma data.
-
Nos casos em que o hóspede não se apresentar será cobrado 100% do valor total da reserva.
-
Caso haja atraso na chegada ou antecipação na data de saída, será cobrado o valor integral da estada.